sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Informativo da Federação Pernambucana dos Agentes Comunitários de Saúde




AGRADECIMENTO


Caros colegas; a nossa Federação vem por meio deste, agradecer a todos que creditaram a boa vontade em beneficio de quem já fez muito por nossa categoria, ao mesmo instante informo que o valor arrecadado foi de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), desta forma confirmo que o valor foi repassado para a colega Tereza Ramos no dia 29/07/2011.
No mesmo agradeço também aos colegas que não acreditaram no informativo repassado pela Federação, e fizeram deposito na conta da mesma, pois jamais a Federação iria fazer uma campanha sem a autorização da Colega. 
Sem mais para o momento envio votos de amizade.

Manuel Lima
Presidente

ESCRITO POR TEREZA

Os amigos de Deus reparte os bens entre si,porque sabem que ele concede seu dom para todos.
Somente aquilo que expressa o projeto de Deus tem consistência e permanece na história. Salmo 129 v. 1 e 2. Com essas frases quero agradecer a todos os amigos e amigas que foram solidário com migo e comtribuiram para a compra de um gerador portatil de òxgenio ( CIPAP) o qual preciso usar para evitar os riscos de parada cardiáca ou AVC durante o sono. A todos meus agradecimento; de coração obg. abraços a todos, e que Deus esteja sempre presente na vida de cada um de vocês.  
Tereza Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário