domingo, 28 de abril de 2013

Curso a distança de Agente Comunitário de Saúde

Sexta, 26 Abril 2013 10:59

IFPR abre inscrições para 4.080 vagas em cursos a distância

Cursos são oferecidos em diversas áreas; 70% das vagas são para cotistas.
Neste ano não haverá prova; seleção será com análise de histórico escolar.

Estão abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos a distância, oferecidos pelo Instituto Federal do Paraná. São 4.080 vagas em cursos de várias áreas, como Agente Comunitário de Saúde, Hospedagem e Transações Imobiliárias.
Para se inscrever, é preciso possuir o ensino médio completo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página do IFPR e cada candidato pode escolher apenas um curso. Neste ano, não haverá prova. A seleção deve ser feita a partir da análise do histórico escolar dos estudantes, considerando o último ano do ensino médio.
Os interessados também devem ficar atentos à distribuição das vagas por cotas. Do total, 70% delas serão destinadas ao sistema de cotas.
O resultado preliminar da seleção será publicado até o dia 3 de junho. Quem discordar pode entrar com recurso. No dia 11 de junho, o IFPR vai divulgar o nome de todos os selecionados. Os detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital do concurso.
Tópico
Publicado em Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário