sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fique informado líder do governo é contra a emenda 29

01/07/2011 18:47

Novo líder do governo no Congresso quer buscar o diálogo

David Ribeiro
Mendes Ribeiro Filho
Mendes Ribeiro Filho falou sobre a importância da paciência na política.
Escolhido pela presidente Dilma Rousseff como novo líder do governo no Congresso Nacional, o deputado Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS) elegeu como sua principal missão ouvir e buscar o entendimento. Segundo o parlamentar, a presidente pediu a ele que trabalhe muito e tenha paciência. Ele ressaltou que a questão das emendas parlamentares está superada e que, em relação ao Orçamento, vai se empenhar para “não atrapalhar”.
O deputado afirmou ter dúvidas sobre os efeitos que pode produzir a regulamentação da Emenda 29 e disse ser contrário a se colocar em votação “alguma coisa que possa vir a ser rejeitada”.
O anúncio de que Mendes Ribeiro ocupará a liderança do governo no Congresso foi feito pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República na tarde desta sexta-feira (1). O cargo estava vago desde o início do atual governo.
Após a confirmação da escolha, o líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), divulgou nota afirmando que o convite ao deputado Mendes Ribeiro “revela e reforça uma aliança partidária que veio para vencer e avançar”, consolidando, as “relações institucionais e políticas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário